Ingressos para o jogo entre Paysandu e Atlético Goianiense estão esgotados

Redação Por: Redação

Esporte Novidades

Publicado em 23/11/2018 17:46h

Ingressos para o jogo entre Paysandu e Atlético Goianiense estão esgotados

Foto: Fernando Torres/Paysandu

O Paysandu anunciou, na tarde desta sexta-feira, que os ingressos para o jogo contra o Atlético Goianiense estão esgotados. Todos os 11.400 bilhetes colocados à disposição da torcida foram vendidos, garantindo o maior público pagante do Papão no Estádio da Curuzu nesta Série B do Brasileiro.

Até então, a melhor performance da Fiel na Curuzu na competição nacional havia sido diante do Criciúma, quando foram vendidos 6.798 ingressos, garantindo uma renda de quase R$ 120 mil.

Com a capacidade do estádio sendo de 16 mil pessoas, além das 11.400 entradas, a distribuição para o confronto contra os goianos neste final de semana ficou da seguinte maneira: 1.600 gratuidades e 3.000 lugares para os sócios-torcedores.

O Paysandu recebe o Atlético Goianiense neste sábado, a partir das 16h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, na capital paraense, pela última rodada da Série B. O Papão precisa vencer e observar outros resultados para conseguir evitar o rebaixamentoO GloboEsporte.com acompanhará o jogo em Tempo Real com vídeos.

Fonte: Ge PA

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Tapajós - Blog de Notícias