Fina Estampa: Tereza Cristina ganha aliado inesperado para acobertar crime; saiba quem

Redação Por: Redação

Diversas Novidades

Publicado em 30/07/2020 15:31h

Fina Estampa: Tereza Cristina ganha aliado inesperado para acobertar crime; saiba quem

Álvaro (Wolf Maya) se aliará à prima e despistará Joana (Suzana Pires), que estará a descobrir quem é a assassina de sua irmã gêmea em Fina Estampa, novela das nove da Globo. Tereza Cristina (Christiane Torloni) entrará na mira da publicitária que investigará a morte Marcela (Suzana Pires). A nova personagem mostrará ao dono da pousada uma foto da loira misteriosa que entrou no quarto da jornalista antes de sua morte, mas ele fingirá que nunca viu a pessoa na vida.

Joana levará a imagem para Luana (Joana Lerner), com a esperança de que a vidente lhe diga quem é. "Você conhece essa mulher? Ou já a viu em algum lugar?", questionará.

A sensitiva ficará pensativa e responderá segura. "Nunca vi essa mulher antes. Não que eu me lembre", dirá. Um pouco frustrada, a irmã da jornalista não desistirá. "Vamos tentar de outro jeito, então. O que você vê quando olha para essa foto?", perguntará.

Eu vejo o Álvaro muito triste", falará a paranormal. Joana ficará intrigada, ainda mais quando Luana sair correndo após a revelação. Sem esperar muito, ela partirá atrás do dono da pousada e o interrogará. "Se eu conheço? Nunca vi mais gorda!", dirá ele, mesmo sabendo que é Tereza Cristina na foto.

"Mas Luana acabou de me dizer...", tentará argumentar a mulher, sendo cortada pelo marido de Zambeze (Totia Meireles). "Ah, o que a Luana diz não se escreve. Ela está cada dia mais doida, Maluquinha da Silva", despistará ele.

Decepcionada, Joana dirá que nesse caso, voltará à estaca zero. Assim que a moça virar as costas, ficará claro que Álvaro sabe que é a prima que está na foto e que mentiu para protegê-la.

Além dos spoilers de Fina Estampa, o Notícias da TV publica diariamente o resumo do capítulo da edição especial da novela das nove que a Globo reapresenta no lugar de Amor de Mãe desde que teve de paralisar as gravações da trama trama protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araujo. A história de Manuela Dias só voltará ao horário nobre em 2021 devido à pandemia de Covid-19.

Por: Redação - Notícias da TV UOL

Foto: Globo / Reprodução

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Tapajós - Blog de Notícias