Em partida dramática entre xarás, Pantera vence Mundão por 1 a 0 no Colosso do Tapajós

Redação Por: Redação

Esporte Novidades

Publicado em 17/06/2019 14:54h

Em partida dramática entre xarás, Pantera vence Mundão por 1 a 0 no Colosso do Tapajós
Único gol do duelo foi marcado por Wendell, de pênalti. Confronto foi marcado por tensão e fratura do zagueiro alvinegro Guilherme Moller

 

Que seria bem disputado o duelo entre Pantera e Mundão, isso ninguém tinha dúvidas, só não se esperava que seria tão tensa. O São Raimundo avançou na briga pela vaga na próxima fase da Série D com um único gol marcado por Wendell, de pênalti. O Mundão vai tentar reverter o resultado em casa no próximo domingo, 23 de junho, em Boa Vista. Já o Pantera tem duas baixas confirmadas, Guilherme Moller que fraturou a perna na partida e o volante Paulo Curuá que recebeu o 3º cartão amarelo na partida.

 

Primeiro tempo

 

Teve domínio alvinegro, mas faltou o gol. A maior parte do primeiro tempo foi um ataque contra defesa e o São Raimundo de Santarém criou mais, trabalhou a bola, mas não conseguiu marcar. O Pantera assustou sobretudo pelo lado direito, com as subidas de Magnum, Jeová e Marcelo Maciel, mas o atacante Mariano e o meia Wendell também tiveram oportunidades. O meio-campo perdeu a chance mais clara de gol, ao parar no goleiro Diego. Já o São Raimundo de Roraima só chegava nas bolas paradas, mas pouco incomodava. No penúltimo lance da partida, quase era o Mundão quem abria o placar. Felipe fez boa jogada e Bruno Colaço teve que fazer grande defesa.

 

 

No segundo tempo o São Raimundo voltou com uma mudança "de cara", Mocajuba saiu e entrou Bilau, para dar mais velocidade à equipe mandante da partida. O objetivo do técnico Everton Goiano era colocar uma equipe mais ofensiva. Do outro lado não foi diferente, foi quando entrou Monga, que alguns minutos após entrar no jogo fez uma falta que mudou todo o cenário da partida. O zagueiro Guilherme Moller foi atingido e sofreu fratura. Monga foi expulso e o Pantera já tinha "queimado" todas as substituições. No recomeço da partida Bilau sofreu falta, o Pantera ganhou o pênalti e Wendell converteu, marcando o único e importante gol da partida.


Próximo duelo

O próximo encontro entre os xarás será no próximo domingo, dia 23 de junho em Roraima. A partida está marcada para as 17h.

 

Fonte: GloboEsporte Pará

 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Tapajós - Blog de Notícias